- Características

RPG com ênfase em exploração. Batalhas contra monstros e outros tipos de vilões estarão presentes e por muitas vezes obrigatórias, mas o foco geral se passa na exploração, aquisição de itens e avanço no enredo do jogo.

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Público-Alvo

Público feminino ou masculino acima de quatorze anos, para as classes sociais B e acima. Como publico secundário, é estipulado homens e mulheres acima de 14 da classe social.

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Movimentação

O jogo será feito em 3d, com câmera em primeira pessoa e movimentação nas teclas WASD ou setas, com rotação de câmera por meio do mouse, típicos de um jogo First-Person shooter. A ênfase será na exploração dos cenários enquanto o jogador deve passar por puzzles e combates. Os combates serão feitos em uma tela separada, onde o jogo mudará para 2d e será um típico jogo de combates por turnos onde se escolhe as ações dos personagens de seu time. O ponto forte do jogo será a historia, com cenários que estimulam o jogador a querer saber mais e continuar jogando. Os inimigos irão aparecer no mundo 3d e ao se aproximar deles ocorrerá a transição de tela para a tela de combate, no entanto o objetivo é fazer também caminhos alternativos para evitar os inimigos, o objetivo disso é fazer com que o jogador não se sinta forçado a lutar todas as vezes, evitando frustrações.

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Objetivo

O objetivo é fornecer ao jogador uma boa historia para criar uma base para o lançamento de futuros jogos que continuem a historia, mostrando ao jogador diversos cenários inspiradores e uma jogabilidade divertida para manter sua curiosidade sobre o mundo.

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Fluxo

O jogo se apresenta de forma que o jogador se interesse pela historia, e evitando colocar muitos obstáculos relacionados apenas a combate no caminho para o avanço da historia. Os cenários serão inspiradores para que o jogador não sinta que esta apenas percorrendo um plano, mas um mundo medieval sombrio. Os combates serão feitos para proporcionar diversão ao jogador sem a necessidade de “grind”, assim como relatar alguns eventos na historia.

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O jogador explora os cenários cumprindo os objetivos necessários para que a historia progrida ou explora os ambientes por conta própria a fim de coletar itens e outros segredos. Em ambientes hostis e determinados eventos o jogador precisara vencer desafios na forma de monstros e armadilhas, nas cidades poderá interagir com NPCs e comprar melhores equipamentos e itens de forma tradicional a um rpg eletrônico e/ou descansar em uma taverna ou estalagem para recuperar a vitalidade das personagens.
Em batalhas o jogador poderá utilizar as personagens presentes em seu grupo e suas especialidades para vencer os inimigos. Comandos serão passados as personagens por botões com ações pré-determinadas referentes a cada personagem e suas habilidades. Estas batalhas geralmente rendem pontos de experiência, dinheiro e itens, sendo os últimos armazenados em um inventario de espaço limitado para utilização do jogador.
Quando em modo de exploração, o jogador interage com determinados objetos no cenário, algumas vezes com a necessidade de uma ferramenta para realizar suas funções (uma corda para descer por um precipício, uma chave para uma porta ou mesmo uma pá para cavar um buraco).
O jogo utiliza Mouse e teclado, com a possibilidade de adaptação para um Joystick.